top of page
  • davi1631

Até 8 de janeiro, Fort Atacadista tem quatro lojas funcionando 24 horas no litoral catarinense

Atualizado: 12 de abr. de 2022

Unidades em Porto Belo, Balneário Camboriú e Florianópolis atendem de forma ininterrupta pela alta demanda de turistas


O litoral catarinense é, sem dúvida, um dos destinos mais procurados por turistas do Brasil e do exterior durante o verão. E neste período que antecede o Natal e as festas de fim de ano, cidades como Florianópolis e Balneário Camboriú concentram grande parte dos turistas que viajam em busca de lazer e descanso à beira-mar. Foi o que comprovou uma pesquisa realizada pelo Booking, que aponta as duas cidades entre as cinco mais procuradas pelos brasileiros (Florianópolis em 3º lugar no ranking e Balneário Camboriú em 5º lugar).

Para atender ao significativo aumento no movimento nas lojas, a rede Fort Atacadista, líder no segmento atacarejo no Sul do país, ampliou os horários de atendimento de sete das suas lojas em Santa Catarina, sendo que em quatro unidades o atendimento é ininterrupto, sem fechar as portas, inclusive durante a madrugada, até o dia 8 de janeiro. O funcionamento 24 horas já está em vigor em lojas de Porto Belo, Florianópolis e Balneário Camboriú.

Confira quais lojas estarão em atendimento 24 horas até o dia 8 de janeiro:

- Fort Porto Belo (Av. Governador Celso Ramos, s/n – Alto Pereque) - Fort Balneário Camboriú (Av. Marginal Leste, 1.150 – às margens da BR 101)

- Fort Norte da Ilha Florianópolis (SC 401, Km 01 – Trevo dos Ingleses) - Fort Campeche Florianópolis (Rod. Francisco Magno Vieira, 405)

Outras três lojas no litoral catarinense estão com horário especial até o dia 8 de janeiro, funcionando a partir das 6h da manhã até a meia-noite: Barra Velha, Balneário Camboriú (Centro) e Santo Antônio de Lisboa (Florianópolis). “Reforçamos os estoques das lojas, ampliamos o mix de produtos para atender as festas de fim de ano e esticamos os horários de atendimento de lojas que consideramos estratégicas no litoral; tudo para atender a demanda das confraternizações de Natal e Ano Novo, e principalmente pelo incremento no fluxo de turistas”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

No site estão disponíveis os endereços completos e também os contatos de televendas.




Comments


bottom of page