top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Congresso imersivo apresentou novidades na área da beleza

Especialista de Florianópolis destaca o que mais a chamou a atenção na programação


A catarinense Luísa Caser, de Florianópolis, foi uma das experts em harmonização facial que marcou presença no concorrido BG Experience, congresso que reuniu mais de 2.500 pessoas no World Trade Center, em São Paulo, no último fim de semana. O evento, realizado no sábado (19) e domingo, foi uma verdadeira maratona de conteúdo sobre o universo da harmonização facial, reunindo profissionais das mais diversas áreas da saúde que se especializaram no segmento estética/beleza. “O grande diferencial desse congresso é que 100% das palestras são demonstrativas, ou seja, é uma verdadeira imersão, com os profissionais mostrando na prática novas técnicas e os seus segredinhos, que fazem toda a diferença na hora de sair da teoria para a prática”, explica Luísa, que é farmacêutica esteta especialista em harmonização facial e corporal e criadora do exclusivo "Protocolo Paris".

Entre os destaques da programação, a revolução dos estimuladores de colágeno em pacientes homens e a febre no Brasil e no mundo: o “Brazilian Butt lift”, que contou inclusive com demonstração ao vivo de um profissional realizando o procedimento em uma influenciadora.


Ainda na programação do BG Experience, Luísa destacou a participação de feras em outras áreas, como Marketing e Direito. "As palestras da estrategista digital Bettina Rudolph e do Guilherme Cattani, o primeiro advogado que se especializou em atender profissionais que atuam com harmonização facial, agregaram muito à programação, diferenciando o congresso dos demais que costumam ocorrer para quem atua na nossa área", destaca.

Commentaires


bottom of page