top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Festival Mundo dos Vinhos tem música ao vivo e degustação de queijos, massas e vinhos

Realizado pelo Fort Atacadista, primeira edição ocorrerá na loja da rede no bairro Kobrasol, em São José, já neste sábado, dia 10 de junho; veja outras datas e unidades que receberão o evento

A vasta oferta de vinhos de diferentes vinícolas é, sem dúvida, um diferencial do Fort Atacadista, braço atacarejo do Grupo Pereira presente em grande parte de Santa Catarina, com 33 lojas. Com o objetivo de apresentar a diversidade de rótulos de qualidade e marcas comercializadas exclusivamente na Adega Fort - como os chilenos MaCool, Tubul e Paso Grande, os portugueses Mosaico e Encostas da Ribeira - o Fort Atacadista apresenta mais uma edição do seu já tradicional festival Mundo dos Vinhos.

O evento, que já fez muito sucesso nos anos anteriores, ocorre entre os meses de junho e julho em diversas cidades onde o Fort Atacadista está presente, proporcionando uma verdadeira experiência enogastronômica aos clientes, com atrações como música ao vivo e degustação gratuita de queijos, embutidos, massas e vinhos de diferentes fabricantes parceiros.

“A proposta é oferecer uma experiência única, não somente promovendo a cultura do vinho, que vem crescendo exponencialmente no país e em especial aqui no Sul, mas também aproximar o nosso público de produtos de alta qualidade e muitas vezes exclusivos; é uma experiência completa, oportunizando que descubram novos produtos e até saiam do evento com dicas de como harmonizar determinados rótulos com a gastronomia”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

A primeira edição do evento está confirmada para este sábado, 10 de junho, na loja Fort Atacadista Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis, a partir das 10h. Serão mais de 20 vinícolas promovendo degustações e promoções exclusivas para a data, ainda com a facilidade do parcelamento da categoria de vinhos, espumantes e filtrados em até 10 vezes sem juros no Vuon Card. A entrada é gratuita e o festival vai até às 17h. Após a edição deste sábado, ainda estão confirmadas outras edições em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Confira as datas e cidades abaixo:


Santa Catarina


  • 10/06 - São José (unidade Fort Atacadista Kobrasol)

  • 17/06 - Florianópolis (unidade Fort Atacadista Campeche)

  • 08/07 - Florianópolis (unidade Fort Atacadista Santo Antônio de Lisboa)

  • 15/07 - São José (unidade Fort Atacadista Areias)

  • 22/07 - Balneário Camboriú (unidade Fort Atacadista Balneário Camboriú)


Rio Grande do Sul

  • 24/06 - Canoas/RS (unidade Fort Atacadista Canoas)


Comments


bottom of page