top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Fort Atacadista é o novo patrocinador da Camerata Florianópolis

Anúncio foi feito na última quarta-feira (9) durante a apresentação do espetáculo Pop Camerata, que lotou o teatro Ademir Rosa, no CIC

Na noite da última quarta-feira (9) o Teatro Ademir Rosa, no CIC, na capital catarinense, sediou o espetáculo Pop Camerata, com a participação especial dos cantores Luana Laus, Mércia Maruk, Cadu Duarte, Dudu Fileti e Carla Domingues, além, é claro, da orquestra da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca. Muito mais do que um show, que lotou o teatro - como já é de praxe nas apresentações da Camerata -, o evento marcou o início de uma importante parceria para a orquestra: o anúncio do patrocínio deste que é um dos mais expressivos projetos da cultura catarinense pela rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira. Segundo a produtora executiva da Camerata Florianópolis, Maria Elita Pereira, essa parceria entre orquestra e Fort Atacadista é de extrema importância e riquíssima para a cultura catarinense. "Ter uma empresa com presença em todas as regiões do estado como o Fort como parceira é muito importante. É a certeza de que continuaremos entregando música de qualidade para a população catarinense", afirma Elita.

O maestro Jeferson Della Rocca reforça essa importância e afirma que a união entre Camerata Florianópolis e Fort Atacadista representa um momento muito importante para a orquestra. "Não somos só nós os beneficiados por esse patrocínio, mas todos aqueles que amam a música e a arte que produzimos. Ter o Fort Atacadista conosco, possibilita que nosso trabalho possa chegar a novos públicos, em todas as regiões de Santa Catarina, bem como desenvolver novos projetos inovadores que agora poderão se tornar realidade”, completa. Para Lucas Pereira, Diretor de Negócios do Grupo Pereira, ser patrocinador da Camerata Florianópolis já era um sonho antigo do Fort Atacadista e que agora foi possível se concretizar. “Nós somos uma empresa genuinamente catarinense, completamos 60 anos no ano passado, e temos como propósito ser ‘um bom lugar para passar a vida’, nos transformando e transformando o ambiente ao nosso redor; isso significa que queremos ser o maior parceiro dos catarinenses não somente nos preços baixos, mas também nas principais ações sociais, como em projetos como o Troco Solidário e o Limpeza dos Mares, e também no apoio ao esporte e à cultura, através do patrocínio ao Campeonato Catarinense (de futebol), todos os eventos da Federação Catarinense de Xadrez, muitas iniciativas culturais como a Maratona Cultural de Florianópolis e agora, com muito orgulho, patrocinadores oficiais da Camerata Florianópolis - um orgulho não apenas para a cidade como para todo o estado”, finaliza.

Comentários


bottom of page