Programa comandado por grandes nomes do radiojornalismo como Roberto Alves foi transmitido diretamente do recém inaugurado Restaurante Trudy’s
Gustavo Petry Custódio, Silvia Marquez, Lucas Pereira, Altair Mattes e Roberto Alves (Foto: José Somensi)
Na noite da última terça-feira (13) o programa Estádio CBN realizou uma edição especial, com transmissão ao vivo, convidados especiais e boa gastronomia diretamente da loja Fort Atacadista Areias, em São José. O Fort Atacadista é patrocinador do Estádio CBN desde o início do projeto, em 2015, e já sediou algumas edições especiais do programa em anos anteriores em suas lojas da Grande Florianópolis. Nesta última edição o evento ocorreu no Restaurante Trudy’s, operação inaugurada há pouco mais de uma semana na loja do Fort Areias - que passou por uma ampliação e revitalização, além de ganhar novos serviços, entre eles o buffet, uma adega premium e uma cafeteria.
Do time da CBN estavam os radialistas Roberto Alves, Rodrigo Faraco e Salles Jr, que entrevistaram convidados especiais do esporte catarinense, como José Tadeu Cruz, Presidente do Figueirense; Guilherme Bossle, coordenador das categorias de base do Criciúma; e Renato Melo, presidente da FECASURF. “A parceria com o Fort Atacadista é primorosa e de grande sucesso há anos, e reforça aquilo que sempre buscamos na NSC: estar ao lado de todos os catarinenses. Contar com essa relevante marca em projetos como o Estádio CBN valoriza o compromisso do Fort em estar próximo das comunidades, potencializando o que Santa Catarina tem de melhor”, destaca a diretora comercial da NSC Comunicação, Lorena Peter.
Restaurante Trudy's, no Fort Atacadista de Areias, em São José, sediou o evento (foto: José Somensi)
Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do atacarejo do Grupo Pereira, destaca a longevidade da parceria e o “fit” da marca Fort com o esporte catarinense. “A parceria com a CBN já é antiga, não se restringe ao Estádio CBN, faz parte de um conjunto de investimentos que a rede faz junto à rádio, que inclui o Estádio mas que hoje também está na jornada esportiva e outras entregas durante a programação. A CBN é sinônimo de notícia com credibilidade e também é sinônimo do esporte catarinense; então, nada melhor para nós, que já há dois anos somos o patrocinador oficial e naming right do campeonato catarinense de futebol, estarmos com o principal veículo da Grande Florianópolis levando as notícias do esporte e de todo o nosso estado”, completa Gustavo.
O serviço de buffet do evento foi produzido pela equipe do restaurante Trudy’s e o menu servido foi Ossobuco com massa Antico Molino e Bacalhau com batatas. Para harmonizar, um dos rótulos do vinho Mosaico, marca exclusiva Fort Atacadista.
Executivo de negócios do Grupo NSC, Altair Mattes comentou sobre o diferencial deste produto e enalteceu o sucesso do projeto que já está no ar há oito anos: “Nós encontramos na CBN um canal que falaria com um público diferente do que outras mídias costumam atingir; um público que aprecia um bom churrasco, confraternizações, futebol… E essa proposta do Estádio CBN de ter edições externas, somado a realização de eventos com convidados especiais, música e gastronomia, levando o jornalismo esportivo para fora dos estúdios da rádio com um toque de descontração, agradou a direção do Fort e vem fazendo um enorme sucesso na programação desde 2015, atingindo os objetivos tanto da CBN Floripa quanto do Fort”.
Comments