Atacarejo do Grupo Pereira publicou um vídeo com as princesas e a rainha da maior festa alemã das Américas para comunicar a renovação do apoio ao evento
O Fort Atacadista, rede que integra o Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil e líder no segmento atacarejo em Santa Catarina, anuncia a renovação do patrocínio à 38ª Oktoberfest de Blumenau, a maior festa alemã das Américas e segunda maior do mundo depois da tradicional em Munique, na Alemanha. A parceria entre o Fort Atacadista e o maior festival cervejeiro do país fortalece o compromisso da marca em apoiar e celebrar a cultura e as tradições das regiões em que a rede está presente.
"Estamos muito felizes em renovar nosso patrocínio à Oktoberfest de Blumenau. O evento tem uma importância histórica e cultural para a cidade e para todo o estado de Santa Catarina, além de ter muita força a nível nacional, atraindo milhares de pessoas de diversos estados e até de outros países. Com a renovação da parceria, seguimos unindo as forças entre a maior festa alemã das américas com a maior marca do varejo alimentar catarinense. Ao apostar em iniciativas como a Oktoberfest, reafirmamos o nosso compromisso de ser o maior parceiro do catarinense, seja oferecendo os menores preços aos nossos clientes ou compartilhando momentos de alegria e tradição com milhares de famílias”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.
Entre as ações para divulgar a renovação do patrocínio estão vídeos produzidos para as redes sociais do Fort Atacadista, com ênfase no Instagram, com participação da realeza da Oktoberfest (as princesas e rainha da edição 2023) em conteúdos gravados diretamente das lojas da rede em Blumenau, como receitas típicas que fazem sucesso na festa utilizando ingredientes disponíveis no Fort; além de um vídeo produzido pela dupla de influenciadores Irmãos Miranda. Em 2022, o Fort Atacadista fez sua estreia entre os patrocinadores oficiais da Oktoberfest de Blumenau, com uma série de ativações nas lojas e no Parque Vila Germânica no período da festa, que ocorreu entre os dias 5 e 23 de outubro. Ao todo foram, distribuídos mais de 30 mil brindes Fort Atacadista e Vuon Card para os participantes das brincadeiras e visitantes da Arena Fort, um espaço montado dentro do Parque Vila Germânica, equipado com uma câmera 360º com cenário característico da cidade catarinense, jogo do martelo e máquina de pegar vantagens do Vuon Card. Em 2022, a Arena Fort recebeu centenas de pessoas por dia, que também podiam degustar produtos de marcas parceiras da indústria. Também houveram prêmios em vale-compras para os competidores do Desafio do Serrote - uma tradição em todas as Oktoberfest. “Foram inúmeras ações durante as três semanas do evento, tanto na festa como também nas lojas, além do Blumenau By Bus - City Tour, outra iniciativa patrocinada pelo Fort que fez toda a diferença para a presença de marca”, completa Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.
Comments