top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Fort Atacadista expande presença em SC com inauguração de padarias em Lages e Chapecó

Com a abertura das operações, atacarejo chega a marca de 13 unidades da Padaria Fort no estado catarinense

Fort Atacadista chega a marca de 13 unidades da Padaria Fort em SC - Foto: Divulgação


Nas próximas semanas, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, irá expandir sua presença na região catarinense com a inauguração de duas novas unidades da Padaria Fort. Desta vez, as cidades contempladas são Lages, localizada na serra catarinense, e Chapecó, no oeste do estado.

 

Reconhecida por sua qualidade e variedade de produtos, a Padaria Fort visa oferecer aos consumidores uma experiência de compras completa, com pães artesanais fresquinhos, salgados, bolos, doces e sobremesas de dar água na boca. De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, com a entrega das novas operações para Lages e Chapecó, o Fort Atacadista reafirma seu compromisso em proporcionar praticidade e aprimorar continuamente a experiência de compra de seus clientes.

"Essa iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa, que está mapeando outras cidades para receberem a operação da Padaria Fort. O objetivo é estender os benefícios e a conveniência para um número cada vez maior de consumidores”, explica Gustavo. “Com a expansão, o Fort reafirma o seu compromisso em ser um importante aliado na rotina dos nossos clientes, oferecendo soluções ainda mais completas para facilitar o dia a dia”, finaliza.

 

A inauguração das novas operações da Padaria Fort está marcada para o dia 8 de maio, próxima quarta-feira, em Lages, e no 15 de maio na cidade de Chapecó. Com a abertura das operações o Fort Atacadista chega ao número de 13 unidades da Padaria Fort em Santa Catarina, que conta atualmente com 33 lojas Fort Atacadista.



Yorumlar


bottom of page