top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Fort Atacadista inaugura padaria em Balneário Camboriú

Loja Compacta da rede às margens da BR 101, na Avenida Marginal Leste, ganhou uma unidade da Padaria Fort na última semana

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, inaugurou na última quarta-feira, 1º de novembro, mais uma unidade da “Padaria Fort” em uma das lojas em Santa Catarina; desta vez, é uma das unidades Fort de Balneário Camboriú que ganha a nova operação, somando mais comodidade e passando a ofertar um serviço ainda mais completo aos consumidores da cidade. A loja que passa a contar com a padaria é a Compacta, a mais recente inaugurada na cidade, às margens da BR 101, no Centro, na avenida Marginal Leste, nº 1.150 (esquina com a 4ª avenida).


A nova operação chega para enriquecer a experiência de compra dos clientes Fort Atacadista em Balneário Camboriú, ofertando uma variedade de pães artesanais, bolos, cucas, salgados e sobremesas.

“Essa novidade está alinhada ao nosso compromisso em atender as necessidades e desejos dos nossos clientes. Desde a primeira Padaria Fort inaugurada, na loja do Fort Atacadista Kobrasol, em São José, em 2022, a novidade vem agradando e sendo muito pedida pelos clientes de todo o Estado. A qualidade dos produtos e a variedade oferecida pela Padaria Fort torna a experiência de compras no Fort Atacadista ainda mais completa e satisfatória”, destaca Silvia Vaccari Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

Além do tradicional pão francês, sempre quentinho e fresquinho, com fornadas de hora em hora, há uma grande oferta de outros tipos de pães, como baguetes, pães artesanais e integrais; também se destacam opções de salgados como pão de queijo, coxinha, folhados, assados diversos, além de doces perfeitos para acompanhar um bom café da tarde, como rosquinhas, donuts, tortas, cucas e sobremesas.


“Atualmente já são 7 lojas em Santa Catarina que contam com a Padaria Fort, do total de 33 unidades Fort Atacadista já inauguradas no Estado. Mais lojas estão sendo mapeadas para receber a padaria, que sem dúvida é mais um diferencial no segmento, garantindo mais produtos frescos, diferenciados e até mesmo de fabricação própria para o consumidor do atacarejo - cada vez mais plural e exigente”, completa Silvia Vaccari Marquez.


Comentários


bottom of page