top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Fort Atacadista lança campanha para comemorar aniversário de 24 anos

Ação promove ofertas especiais durante cinco finais de semana consecutivos em todas as 56 unidades da rede


O Fort Atacadista, do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país e líder no segmento atacarejo em Santa Catarina, preparou uma promoção especial para celebrar seus 24 anos de história; o aniversário da rede que começou a sua trajetória em 1999 na cidade de Joinville (SC) e hoje já está presente em seis estados e no Distrito Federal é celebrado no mês de outubro. A campanha “Festa Fort é com Carrinho Cheio” teve início na última sexta-feira (29) e vai até o final de outubro. Serão cinco finais de semana de ofertas e um Dia F ainda mais especial.

De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, serão vários finais de semana de ofertas imperdíveis, com produtos de qualidade saindo por preços ainda mais baixos. “É uma alegria muito grande para nós compartilhar esse momento de festa com os nossos clientes, principalmente por poder devolver todo o carinho e confiança a quem nos acompanhou e viu o crescimento e consolidação do Fort durante a sua trajetória. Estamos falando da oportunidade do ano para economizar; ou seja, mais do que nunca, é o momento para aproveitar as ofertas e reforçar os estoques, seja para os lares ou comércios”, destaca Gustavo.


E além das ofertas que prometem movimentar todo o mês de outubro, no dia 7 será realizada uma edição especial do já tradicional e sempre muito aguardado pelos clientes “Dia F”. “Ainda não podemos adiantar muitos detalhes, mas podemos garantir que será um ‘Dia F’ pra lá de especial, que promete surpreender o público e, claro, garantir ainda mais economia para quem participar”, completa o gerente de marketing.

História

O Grupo Pereira iniciou sua trajetória no início da década de 60, a partir do sonho do casal catarinense Ignácio e Hiltrudes Pereira, que desde muito antes já vinham se aventurando no varejo. Na época, tinham só uma carroça, 13 sacos de farinha e o desejo de empreender e trazer prosperidade para a família que haviam formado.

Com muito esforço e perseverança, o Grupo inaugurou o seu primeiro comércio em Itajaí e, desde então, não parou mais de crescer. Em 1999 revolucionaram o mercado ao criar um novo modelo de negócio, sendo pioneiros no formato atacarejo em Santa Catarina. A primeira loja, aberta em Joinville, no Norte de Santa Catarina, abriu caminho para o que viria a tornar o maior negócio do Grupo: o Fort Atacadista.


Atualmente, a rede Fort Atacadista possui 56 lojas em seis estados brasileiros (Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul) e no Distrito Federal, sendo Santa Catarina o estado que concentra o maior número de lojas, com um total de 33 unidades na região. Na última semana, no dia 27 de setembro, o Fort Atacadista inaugurou duas novas operações no mesmo dia em duas cidades, em estados onde a bandeira está expandindo a sua atuação: no litoral paulista, na cidade de Santos (SP), e em Viamão (RS).

Comments


bottom of page