top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Fort Atacadista realiza feirão de empregos em Rio do Sul para a sua primeira loja na cidade 

Seletiva de candidatos será realizada nesta quarta-feira (13/03) na Unopar; serão oferecidas 200 vagas para todos os níveis de qualificação


Feirão de empregos em Rio do Sul tem 200 vagas disponíveis para primeira loja do Fort Atacadista no município

– Foto: Divulgação


No próximo dia 13 de março, quarta-feira, a cidade de Rio do Sul receberá um evento que promete impactar positivamente a vida de muitos moradores da região. O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, realizará um feirão de empregos com a disponibilização de 200 vagas para a primeira loja da rede na cidade, prevista para inaugurar no mês de julho. Esta será a 34ª unidade do Fort Atacadista em Santa Catarina e a 59ª loja da rede no país. 


As oportunidades abrangem diversos níveis de qualificação, desde Ensino Médio (cursando ou já finalizado) até o Ensino Superior. Há vagas disponíveis também para pessoas com deficiência (PcDs) e, é claro, profissionais acima de 50 anos de idade - público que já corresponde hoje a mais de 13% do quadro de colaboradores do Grupo Pereira em todo o país.  


Entre as vagas, estão cargos como operador de caixa e repositor, bem como cargos administrativos. Para muitas das vagas não é exigida experiência anterior. 


Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; premiação por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 7% nas compras nas lojas Fort Atacadista (compras feitas através do cartão Vuon Card); habilitação ao SESC, acesso a parcerias com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades. 


Como participar e concorrer às vagas: 


Para aqueles que desejam se candidatar a uma das 200 vagas disponíveis, é necessário comparecer no dia 13 de março, das 8h às 17h, na Unopar, localizada na Rua Princesa Isabel, 555 - Canoas, Rio do Sul - SC, 89160-000, levando consigo um documento com foto (ex: RG ou CNH) e, se possível, currículo impresso.

Comments


bottom of page