top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Grupo Pereira é reconhecido como "Destaque do Ano" no ESG Summit Brazil 2023, reforçando seu comprom

Sétimo maior grupo varejista do Brasil recebeu a honraria por suas ações integradas de ESG

Lucas Martins, Marilia Quillin, Adrileny Bogado e Simone Cotta - Foto: Ivo Gonçalves


O Grupo Pereira, sétimo maior grupo varejista do Brasil, ganhou o prêmio ESG Summit Brazil 2023 "Destaque do Ano", durante o evento homônimo que reconhece e premia organizações empresariais e líderes que se destacam nas áreas Ambiental, Social e Governança (ESG).

O prêmio, entregue a Simone Cotta, Head de Comunicação Corporativa e ESG do Grupo Pereira, durante a solenidade realizada na quarta-feira (22), no Passeio Primavera, em Florianópolis (SC), reconhece as ações integradas de ESG do Grupo, presentes em sua Gestão e Cultura.

O ESG Summit Brazil 2023 reconhece as iniciativas empresariais excepcionais, como também presta homenagem a figuras públicas, empresários, pensadores e líderes que contribuem significativamente para o desenvolvimento do país. O evento reuniu 200 lideranças multissetoriais para debater diversas questões ligadas à temática ESG e propor soluções para a construção de um futuro mais justo e sustentável.

“Comprometidos com a jornada de ESG, buscamos desenvolver projetos que transcendem fronteiras sociais, ambientais e de governança, impactando positivamente colaboradores, clientes e comunidades. Este prêmio é uma celebração do que alcançamos até agora e uma inspiração renovada para os desafios futuros, marcando mais um capítulo na nossa busca por um mundo mais sustentável, inclusivo e ético”, declara Simone Cotta.



Commenti


bottom of page