top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Hexacampeão: Fort Atacadista conquista prêmio “Top of Mind” pelo sexto ano consecutivo


Premiação foi realizada na última quinta-feira (24), na sede da FIESC em Florianópolis



Na sua 28ª edição, o evento Top of Mind, que marca a premiação das marcas mais lembradas pelos catarinenses, é um dos momentos mais aguardados pela classe empresarial, nos mais diferentes ramos de atuação do comércio e da indústria. A edição deste ano foi realizada na última quinta-feira (24), na sede da FIESC, em Florianópolis, com uma cerimônia que premiou em 37 categorias diferentes as marcas e profissionais que estão mais presentes no dia a dia e na memória dos catarinenses.


O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, foi contemplado pelo 6º ano consecutivo com o troféu Top of Mind. A rede, hoje presente em seis estados e no Distrito Federal, é genuinamente catarinense, estado onde já possui 33 unidades - do total de 54 lojas abertas no país. O Fort foi a marca mais lembrada na categoria “Supermercado Atacadista”.


Lucas Pereira recebe o troféu Top of Mind pela conquista do Fort Atacadista (foto: Agência J Somensi)


Segundo Adriano Araldi, diretor-geral de Negócios da NSC, grupo que organiza a premiação, a tarefa de construir uma marca forte e admirada é um dos maiores desafios de qualquer negócio. “Consolidar uma marca exige investimento constante e tempo. Ser ‘Top of Mind’ é o mais alto nível de reconhecimento que uma marca pode alcançar, estando presente na lembrança e nos corações dos catarinenses”, destaca Araldi. Para Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de negócios do Grupo Pereira, a conquista de mais este reconhecimento é resultado de muito trabalho, amor pelo que se faz e perseverança. “Somos novamente a marca mais lembrada pelos consumidores, em todas as regiões do estado, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Graças aos clientes, nossos grandes parceiros do dia a dia, seguiremos mais fortes, no atacado e no varejo, levando qualidade, variedade e economia à população catarinense”, comemora Lucas, que recebeu o troféu Top of Mind durante a cerimônia das mãos da diretora comercial da NSC, Lorena Peter.


Altair Mattes, Lucas Pereira e Adriano Araldi (foto: Agência J Somensi)


“Acreditamos no país e nas regiões que escolhemos para atuar, e seguiremos batendo ano a ano o nosso recorde de investimentos. Em 2023 serão aproximadamente R$ 700 milhões, gerando empregos e prosperidade nas comunidades onde estamos inseridos”, finaliza Lucas Pereira.



Lorena Peter (NSC) entrega o troféu Top of Mind a Lucas Pereira (Fort Atacadista) _ foto Agência J Somensi


Comentários


bottom of page