Feirão de empregos do Fort Atacadista tem vagas de nível médio e técnico; evento ocorre entre os dias 27 e 28 de fevereiro e 01, 02 e 03 de março
O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, realiza a partir desta segunda-feira (27), um feirão de empregos com 190 vagas para a loja que será inaugurada em Araranguá, no Sul do estado. As principais oportunidades ofertadas são para funções como operador de caixa e repositor. Entre as vagas, há disponibilidade para quem possui Ensino Médio e Técnico; há, também, oportunidades para Pessoas com Deficiência - PCD. A loja do Fort em Araranguá tem previsão de inauguração para o mês de maio. O feirão será realizado no Centro Multiuso, localizado na Avenida 15 de Novembro, no bairro Aeroporto, na segunda (27) e terça-feira (28), das 9 às 17 horas, e na quarta (01), quinta (02) e sexta-feira (03), no Senac Araranguá, na Avenida Sete de Setembro, 1350 - Centro, nos mesmos horários. Os interessados em preencher as vagas devem ir aos locais pessoalmente e levar currículo e documento com foto. “Vamos analisar o currículo dos candidatos, verificar se preenche os requisitos necessários para o cargo e já encaminhar o trabalhador para o serviço”, destaca Fernanda Tambellini, coordenadora regional de Gente e Gestão do Fort Atacadista.
Confira todas as vagas disponíveis: - Auxiliar Administrativo; - Auxiliar de Carga e Descarga; - Auxiliar de Cozinha; - Auxiliar de Estacionamento; - Auxiliar de Perecíveis; - Auxiliar de Prevenção; - Conferente; - Cozinheira; - Operador de Caixa; - Operador de Empilhadeira; - Repositor; - SAC; - Técnico de Manutenção.
Benefícios:
Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; ajuda com pedágio e combustível; assistência odontológica; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 10% nas compras em nossas lojas, sendo 10% no Comper e 7% no Fort (Cartão Vuon Card); habilitação ao SESC, acesso a parceria com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades.
Comments