Fort Atacadista promove Festival de Pescados em todas as lojas da rede
- Davi Paes e Lima
- há 11 minutos
- 2 min de leitura
De 1º a 14 de setembro, atacadista do Grupo Pereira traz variedade em peixes e frutos do mar com preços acessíveis em todas as lojas da rede

Entre os dias 1º e 14 de setembro, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, realiza o Festival de Pescados em todas as suas regionais (DF, GO, MS, MT, RS, SC e SP). A ação reforça a tradição e qualidade do setor de peixaria da rede, oferecendo uma grande variedade de peixes e frutos do mar com preços acessíveis.
Mais peixe na mesa dos brasileiros
De acordo com o Anuário da Piscicultura 2025, divulgado pela Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR), o brasileiro está consumindo cada vez mais peixes no dia a dia, com a tilápia consolidada como presença semanal nas refeições das famílias. O crescimento da piscicultura nacional em 2024 foi de 9,21%, alcançando produção recorde de quase um milhão de toneladas.
O aumento do consumo reflete também a busca por uma alimentação mais saudável e equilibrada. Peixes são ricos em proteínas de alto valor biológico, vitaminas e minerais, além de ácidos graxos como o ômega-3, que auxiliam na saúde do coração, do cérebro e na prevenção de doenças inflamatórias.
Para Silvia Marquez, do marketing do Fort Atacadista, o festival vem ao encontro dessa tendência:
“O Fort Atacadista tem um setor de peixaria reconhecido pela diversidade e frescor dos produtos. O Festival de Pescados é uma oportunidade para que consumidores e comerciantes encontrem produtos de qualidade por preços ainda menores do que os já praticados comumente em nossas lojas”, destaca.
Durante o período da campanha, as lojas do Fort Atacadista contarão com ambientação diferenciada para valorizar a experiência de compra e impulsionar as vendas, oferecendo opções que vão de cortes selecionados a frutos do mar variados.

Comentários