top of page
  • Foto do escritorDavi Paes e Lima

Fort Atacadista expande e abre duas novas lojas no mesmo dia

Novas unidades inauguram ao mesmo tempo, na próxima quarta-feira (27), em estados diferentes; na mesma semana a rede lança a sua campanha de aniversário de 24 anos


O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, segue seu plano de expansão e anuncia para o mesmo dia - pela primeira vez - a abertura de duas novas lojas, sendo uma no Rio Grande do Sul, na cidade de Viamão, e outra em São Paulo, em Santos, na próxima quarta-feira, 27 de setembro. As duas novas unidades já iniciam as suas atividades participando da campanha de aniversário de 24 anos da rede, que se inicia a partir do dia 29 de setembro e trará ofertas especiais até o fim do mês de outubro.

Para o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, a inauguração simultânea das novas unidades representa um momento de expansão significativa. “O atacarejo é o modelo que mais cresce no varejo alimentar, e o Fort, que começou as suas operações em Santa Catarina, é um dos pioneiros neste ramo que desde a sua criação em 1999 vem se destacando nas regiões em que atua. Sempre buscamos o nosso espaço levando a experiência de “Compra Fort” para as novas regiões. Os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul são parte importante e estratégica dessa expansão, e é um orgulho para nós como marca inaugurar duas novas lojas simultaneamente em regionais diferentes”, ressalta.

Com a abertura das duas novas lojas, a rede de atacarejo chega ao total de 56 unidades em 6 estados brasileiros (Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul) e no Distrito Federal. Atualmente, Santa Catarina concentra o maior número de lojas, com 33 unidades. “É um Estado de grande importância para a bandeira Fort e todos os negócios do Grupo Pereira, com destaque especial para algumas lojas. Várias novidades, como em operações diferenciadas nas lojas, começaram por SC”, explica Gustavo.

Outubro em festa

Para comemorar os 24 anos da rede em grande estilo, o Fort Atacadista lança a partir do dia 29 de setembro a campanha “Festa Fort é com Carrinho Cheio”. Serão cinco finais de semana de preços baixos e com uma edição do tradicional “Dia F” ainda mais especial. De acordo com Gustavo, compartilhar esse momento com os clientes é “motivo de muita alegria”.

Além disso, entre os dias 4 e 22 de outubro será realizada a 38ª edição da Oktoberfest Blumenau, a maior festa alemã das Américas, com o patrocínio do Fort Atacadista, que preparou uma série de ações para entreter o público durante as festividades. “Pelo segundo ano na Oktoberfest, vamos ter um espaço ainda maior e cheio de atrações ao público da festa. Desafios, jogos, espaços para fotos e brindes temáticos, incluindo copos personalizados com tema germânico. Nas lojas do Fort em Blumenau, teremos decoração especial, ações de fotos e promoções com brindes e degustações”, destaca Gustavo.

Kommentare


bottom of page